O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Atualizando o Blog - Últimos vídeos.

Olá pessoas...
O ano mal começou e estou toda enrolada com o blog, não atualizo e quando percebo meu dia já se foi!...pois é, 2013 começou a todo vapor e como somos 1001 coisas temos que tentar conciliar inúmeros cargos, mas aos poucos tudo se ajeita e volta ao normal não é mesmo?
Hoje vim postar para vocês minhas queridas leitoras os meus últimos vídeos que gravei, está aí uma coisa que não ando fazendo muito: vídeos, mas não pensem que não quero, o meu tempo está hiper curto e quando ele dá uma trégua lá estou eu.
Nestes últimos tempos ( 1 mês pra cá ) gravei cinco vídeos, tudo bem que poderia estar falando um pouco de cada um deles, mas não, vou colocar aqui somente os títulos, vamos lá?

30/12/2012 - TAG: OS MELHORES DE 2012

31/12/2012 - ÚLTIMAS COMPRINHAS DE 2012

01/02/2013 - PROCESSO LIMPEZA - INTRODUÇÃO


08/02/2013 - TAG: OS DEZ ITENS DE MAQUIAGEM QUE NÃO VIVO SEM


09/02/2013 - FAVORITOS E MAIS USADOS DE JANEIRO 2013

Bom meninas, estes foram os últimos vídeos que gravei nestes últimos 30 dias e espero que gostem!
Fiquem com Deus!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário