O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

RESENHA BATONS SHINE COLORS NATURAL NUDE ABELHA RAINHA

Olá pessoas...
Para marcar o retorno triunfal do blog resolvi começar com uma resenha muito especial!. Como sabem sou revendedora da Abelha Rainha e apaixonada pelos produtos da marca principalmente maquiagens, que além de serem super baratinhas são maravilhosas, porém algumas pessoas ainda tem um certo preconceito com a marca e hoje vim aqui provar o contrário!
Conheço a Abelha Rainha desde que me conheço por gente pois é uma marca super antiga e famosa pelos seus cremes, principalmente pelos cremes de pés que são muito bons e baratíssimos. Mas hoje não vim falar dos cremes de pés, e sim dos batons da linha Shine Colors Natural Nude que conquistou meu coração apesar de ainda não ter todas as cores, mas vim mostrar a vocês duas cores lindas e super usáveis, vamos conferir?
Primeiramente queria mostrar todas as cores da coleção, que para ser sincera são lindas e super usáveis no dia-a-dia. Não é para se apaixonar?


Pois bem, agora sim as duas cores que comprei e amei!


Como eles ficaram em mim?


O que acharam?
Eu particularmente adorei as cores e a durabilidade deles na boca por serem batons baratinhos eles duram bem e são super hidratantes, mas lembrando que as cores vão variar de acordo com a cor de pele de cada uma de vocês, mas vale a pena experimentar.
Espero que tenham gostado do post de hoje e esperem que em breve mais resenhas dos produtos da linha Shine Color para vocês!
Um super hiper beijo em cada uma de vocês e um domingo abençoado!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário