O que procura?

Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2013

SORTEIO NA PÁGINA KAWAI LOJINHA E DESAPEGOS

Olá pessoas...
Estou muito feliz em poder anunciar aqui no blog o primeiro sorteio da minha página no facebook: a KAWAI LOJINHA E DESAPEGOS e contar um pouco como surgiu a ideia da criação desta fan page.
Primeiramente criei um grupo no facebook com o mesmo nome para poder divulgar alguns produtos que vendia e também alguns desapegos meus, e como as coisas estava indo muito bem queria presentear uma das minhas clientes com um sorteio bem legal, mas como fui fuçando e descobri que se eu tivesse uma fan page seria bem mais fácil para realizar este sorteio resolvi criar a fan page com o mesmo nome do grupo como forma de agradecimento e também para divulgar a página.
Como vai funcionar o sorteio Isis?
Vamos lá: eu publiquei ontem 22/02/2013 a foto do sorteio com algumas informações para poder participar do sorteio, e o mesmo acontecerá quando a fan page atingir 100 curtidas, é muito fácil e simples e espero atingir logo as 100 curtidas para realizar o tão esperado sorteio!

Foto do Sorteio:



Quais os prêmios?
O prêmio será esta necessarie recheada com produtos de variadas marcas, e terá também um pouco de tudo, estes prêmios serão mostrados através de um vídeo que vou gravar logo mais!
Gostaram do sorteio?
Bora lá participar?
Link do sorteio: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=145315562300043&set=a.141867639311502.32471.141350529363213&type=1&theater
BOA SORTE!!!!
Um belo final de semana a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário