O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

RESENHA ABELHA RAINHA: Acnew Protetor Solar FPS 30

Olá pessoas...
Mais uma resenha de uma marca que está ganhando cada dia mais meu coração: a Abelha Rainha e o produto da vez é um lançamento quase que recente da Linha Acnew,  uma linha específica para peles oleosas e com acne: o protetor solar, sim, só faltava ele na minha opinião por ser uma linha bem completa com vários produtos e tals.
Este produto me surpreendeu demais, pois assim como a marca tem produtos bons, tem produtos que não aprovei, mas nada como experimentar para tirar a prova e este quebrei a cara literalmente!
A consistência dele é bem líquida, o que pede alguns cuidados na aplicação, mas fora isso ele rende muito e absorve muito rápido na pele, o que é maravilhoso para nós que sofremos com pele oleosa. Ele vem 50 gramas e sua embalagem é em forma de bisnaga, o cheiro é bem agradável e para completar a resenha nada melhor do que a foto!



Eu acho a embalagem fofa, fecha muito bem e não tem perigo de vazar!
Bom meninas este foi meu produtinho Abelha Rainha da vez e espero que tenham gostado.
Uma ótima semana a todos!!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá! Ele deixa a pele sequinha? Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, ele deixa sim e rende pra caramba, estou usando e amando!...bjus

      Excluir