O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

BATOM RUBY ROSE COR 279

Olá pessoas...
Tudo certinho com vocês?
Semana passando rapidão e eu não poderia deixar de elaborar um post bem legal. Desta vez é uma resenha de um batom super lindo da Ruby Rose, uma marca bem baratinha que tem produtinhos super BBBs, eu posso falar porque tenho produtos da marca e adoro demais!
Andando por estas lojinhas ching lings que tem pela cidade encontrei este batom da Ruby Rose, e como não gosto de lilás ( só que não) tratei logo de pegar e trazer pra casa. O batom estava aqui paradinho porque eu queria tirar umas fotos e mostrar no vídeo de comprinhas, mas quando passei o bichinho na minha boca eu me apaixonei perdidamente!
Quando se fala em marcas nacionais e baratas pensamos em produtos de má qualidade, mas se pararmos para pensar até as mais famosas marcas tem seus produtos ruins, então não podemos julgar o produtos pela marca e muito menos pelo preço.
Críticas a parte vamos ao batom:


 A cor é linda, é bem cremoso e a pigmentação é simplesmente maravilhosa, isto porque passei na boca para testar fiquei algum tempo e quando fui tirar, minha boca ainda tinha vestígios de batom!. Muito bom não é?
Como ele ficou na minha boca: 


Eu simplesmente amei e vou usar muito!
Quanto eu paguei?
Só R$5.00
E vocês o que acharam da cor?
Quais suas cores preferidas de batom?
Deixe seus comentário para saber a opinião de vocês ok?
Até a próxima!

3 comentários: