O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

COMPRINHAS DE HOJE!!!

Olá pessoas como passaram o final de semana e o feriadão?
Bom, eu como sempre não saí, mas curti bastante meu filho!!!
Hoje pela manhã saí com a minha mãe pelo centro da cidade e não resisti, passei numa lojinha que amo para dar uma olhadinha e comprei 3 coisinhas básicas, bora lá ver?



 Comprei um organizador de acrílico que estava de olho faz um tempinho, e pra variar era o último vocês acreditam nisso?...pois bem trouxe o bonitinho pra casa com uma finalidade: toda vez que vou sair de casa e faço aquela make bem simples e rápida fico carregando um monte de coisas e quando vi esse organizador achei que ele me seria útil nestas horas, coloco tudo nele e levo para o banheiro quando precisar!
Legal não é?
Trouxe também um batom da Tango que também estava de olho e queria experimentar, já que sou louca também por batons, e olha que não me decepcionei, quando cheguei em casa passei ele nos lábios e adorei a textura, além da embalagem ser uma graça!!!

Tentei fazer um swatch do batom, porém a qualidade da foto está horrível né?...mas na verdade adorei esta cor, já que não sou muito chegada em cores cintilantes!!!
 Olha só, já ia me esquecendo do terceiro item que comprei na lojinha, um porta perfumes para carregar na bolsa, me desculpem se esse não for o nome correto, mas achei super lindinho e baratinho e eu acredito que irá me salvar nas horas de correria.
Bom, por hoje foi só isso mesmo que comprei e espero que tenham curtido o post.
Por favor deixem comentários ou críticas, porque só assim poderei inovar e  crescer!!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário