O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MAC - AGORA EU TENHO!!!!

Olá novamente belezuras!!!
Voltei com meu segundo post do dia porque não aguentei e vim contar a vocês o que chegou pra mim no sábado a tarde, adivinhem???
Sim, meu Studio Fix da Mac!!!!!
Gente, pode ser até besteira, mas eu era doida para ter alguma coisa da Mac e resolvi investir no Studio Fix porque pesquisei muito sobre ele e aproveitei que a Vanessa (Dona Consumista) iria vir pro Brasil e encomendei.
Eu fiquei mega feliz quando recebi, eu não sabia se eu sorria, se eu pulava (momento criança), mas o que importa é que fiquei mega feliz e já fui logo ``dedando´´ o produto para ver se era tudo aquilo que diziam da textura dele, e na real????...é sim gente, a textura dele é inexplicável, uma delícia, mas ainda não testei!!!
Bom, vamos parar de blá blá blá né e bora lá ver a fotinha do meu mais novo queridinho???


Ai está o mais novo membro da família!!!
É tudo de bom né???
Assim que testar venho compartilhar com vocês.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário