O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GANHEI UM SORTEIO!!!

Olá pessoas...
Já faz um tempinho ganhei um sorteio ( imagina a alegria de uma pessoa que nunca ganhou nenhum sorteio ), mas com a vida corrida e os acontecimentos do dia-a-dia me faltava tempo para tirar fotos e editá-las e hoje me sobrou um tempinho para fazê-las e compartilhar minha imensa felicidade com vocês!
Confesso que este ano já me inscrevi em dezenas de sorteios porque estava com uma intuição boa de que iria ganhar algum, até uma amiga do face, a querida e fofa Kelyane me disse: algum sorteio você vai ganhar!. Boca santa esta da Kelyane né?, e não é que ganhei minha gente!!!!!!...Huhhhuuuullllllll (risos), brincadeiras a parte fiquei muito feliz quando vi meu nome como ganhadora do sorteio, para ser sincera na hora nem vi o que tinha ganho, mas pulei de alegria e fui comemorar, depois que fui ver o que ganhei e fiquei ainda mais feliz!
Os prêmios vieram lá da  Ciuccio - Chique e Moderna, fiquei super encantada quando eles chegaram pra mim vamos conferir?
Os prêmios eram: Um maletinha estilo porta jóias e uma paletinha da Ruby Rose com 56 sombras.









Que gracinha não é mesmo?
Eu particularmente adorei tudo, pois os prêmios são demais!!!
E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário