O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RESENHA ABELHA RAINHA: Clear Pele Peeling de Cristal

Olá pessoas...
Como está sendo a semana de vocês?
Bom, em primeiro lugar queria dizer que não ganho nada em estar fazendo propaganda dos produtos da Abelha Rainha, a minha finalidade com estas resenhas é acabar com o preconceito que há em relação a marca, pois muitos não compram por não ser uma marca tão conhecida como Avon, Natura,   O Botícário dentre muitas outras que hoje há no mercado da beleza.
Como toda marca há sim prosutos que não nos adaptamos e que não dão muito certo concordam? E com a Abelha Rainha não é diferente, então resolvi pegar aqueles produtos que uso e gosto para resenhar e mostrar que a marca Abelha Rainha tem produtos que são tão bons quanto outras marcas.
Hoje é o dia de um queridinho que não saí do meu banheiro e é da Linha Clear Pele: O Peeling de Cristal. Mas o que ele promete?
O Peeling de Cristal promete remover células mortas da nossa pele, uniformizando e melhorando a textura da pele, mas ele faz isso mesmo?. Por incrível que pareça sim meninas, eu uso 2 vezes por semana durante a noite antes de dormir e quando acordo no outro dia sinto minha pele diferente, com um aspecto diferente e muito hidratada.
Este peeling é feito através de uma esfoliação mediana podemos dizer assim, ele tem alguns grãos muito semelhantes a areia que não machucam a pele, e isso é extremamente importante. O cheiro é muito agradável e na embalagem vem 60 gramas de produtos, e o que posso falar é que rende muito!
Bora lá conferir?


Eu uso uma ou duas vezes por semana, as vezes uso somente uma vez porque intercalo com outro esfoliante, mas ele é simplesmente maravilhoso e cumpre o que promete.
O custo dele normal é de R$15.90, mas quando está na promoção como agora o custo dele cai para R$9.99 (Março e Abril). Se alguém tiver interesse em adquirir algum produto da Abelha Rainha é só acessar minha Fan Page no facebook que lá você encontra o catálogo com todos os preços e promoções do campanha.
Link da Fan Page KAWAI LOJINHA E DESAPEGOS:
https://www.facebook.com/kawailojinhaedesapegos
Espero que tenham gostado de mais uma resenha dos produtos da Abelha Rainha, prometo vir resenhar mais produtos que uso e recomendo ok?
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário